sábado, 14 de fevereiro de 2015

Com melhor torneio de três pontos da história, All Star Weekend chega para alegrar os fãs da NBA

O All Star Weekend começou na sexta-feira, com o duelo entre calouros e segundanistas dos EUA e do resto do Mundo, que teve o canadense Andrew Wiggins como MVP ao marcar 22 pontos para dar a vitória ao time mundial. Ocorreu também o jogo das celebridades, que contou com Kevin Hart como MVP, o quarto de sua coleção.
No entanto, um dos carros chefes do evento em New York City é o torneio de três pontos, neste sabadão e que contará com nomes que são considerados os melhores arremessadores de longa distância da NBA. O defensor do título é Marco Belinelli, do San Antonio Spurs, mas chega a ser impossível dizer que o italiano é novamente favorito a copar o Three-Point Contest, tendo em vista que Kyle Korver, Wesley Matthews, Stephen Curry, Klay Thompson, James Harden, J.J. Redick e Kyrie Irving serão os outros participantes.
Neste sábado teremos o Slam Dunk Contest, que contará com bons nomes como Victor Oladipo, Giannis Antetokounmpo (sobrenome brabo de escrever), Zach LaVine e Mason Plumlee (aí não).
Já no domingo, teremos o All Star Game, que perde um pouco do brilho por conta das lesões, que tiraram Blake Griffin, Kobe Bryant, Dwayne Wade e Anthony Davis da partida. No entanto, nomes como Damian Lillard, Dirk Nowitzki e DeMarcus Cousins foram chamados, fazendo com que o nível da peleja permaneça alto.
Um dos fatos mais curiosos no evento é que Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, terá a oportunidade de treinar Tim Duncan, seu companheiro de time no Spurs em dois títulos da franquia texana. Kerr já disse que está ansioso para isso e que pode começar com Timmy na equipe titular, fazendo com que seja muito celebrado e que depois possa descansar no banco de reservas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário