sábado, 26 de julho de 2014

Campeonato Brasileiro - 12ª rodada

Santos x Chapecoense: Vila Belmiro/Sábado às 18h30

O alvinegro praiano deseja manter sua invencibilidade neste ano na vila mais famosa do mundo, e para isso tem um compromisso encardido contra a embalada Chapecoense, que venceu o São Paulo em pleno Morumbi na última rodada. Os santistas precisam da vitória se quiserem colar novamente no bloco dos primeiros colocados e para isso contarão com o retorno de Thiago Ribeiro ao time titular.  Do lado da Chape, o técnico Celso Rodrigues repetirá a formação que bateu o tricolor paulista no último final de semana. 

Palpite: Santos

Cruzeiro x Figueirense: Mineirão/Sábado às 18h30

Os atuais campeões brasileiros tem um adversário fraco, mas que tem obteve suas duas únicas vitórias na competição fora de casa, contra Corinthians e Coritiba. Além disso, conta com o retorno do zagueiro Dedé ao time titular. Esse blogueiro aposta em uma goleada cruzeirense.

Palpite: Zeirão

Criciúma x Vitória: Heriberto Hulse/Sábado às 18h30

Com ambas as equipes precisando do resultado, a expectativa é de um jogo aberto. O Criciúma contará com Michael, emprestado pelo Fluminense e nova esperança de gols da equipe. No meio-campo, Paulo PIRLO Baier é o destaque. Do outro lado temos um Vitória desesperado pra pontuar e que tem um time ruim demais, tá loco.

Palpite: Criciúma

Bahia x Inter: Fonte Nova/Sábado às 21h

O Bahia atualmente é o pior time do campeonato. Sem Talisca o time perdeu toda e qualquer mente criativa e é rodeado de refugos. Já o Inter precisa de uma vitória se quiser continuar no pelotão da frente e se manter como candidato ao título. Para isso, os colorados vão ter que superar o retrospecto recente, pois ainda não venceram como visitantes no Brasileirão. O time de Abel Braga terá o desfalque de Charles Aranguiz, com uma lesão no joelho, e em seu lugar terá Alex como titular.

Palpite: Internacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário