terça-feira, 14 de abril de 2015

Em jogo equilibrado e polêmico, Juve vence Monaco e sai na frente na UCL

Em um jogo extremamente equilibrado, a Juventus acabou conseguindo uma vitória magra em sua casa contra o Monaco, no jogo de ida das quartas de final da Champions League. Com o resultado, os Bianconeris poderão jogar pelo empate na partida de volta, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22, no principado francês.

A equipe visitante começou melhor o jogo, obrigando Gianluigi Buffon a fazer duas grandes defesas logo no início. A partir dali a Juventus equilibrou o jogo e enfileirou oportunidades, todas desperdiçadas por conta da falta de pontaria de seus jogadores.

A festa da torcida da Juve (Créditos: Juventus FC)
A partida melhorou um pouco após o intervalo, quando os donos da casa foram para cima em necessidade do resultado. Aos 11 minutos, após lançamento longo, Morata foi derrubado aparentemente fora da área, mas o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Vidal bateu com extrema categoria e abriu o placar para a Velha Senhora. 

Depois, a Juventus tentou fazer seu jogo, mas esbarrou no forte sistema defensivo adversário. Apesar disso, foi a defesa bianconera quem saiu do seu sétimo nos últimos oito sem levar gol. Ao Monaco restará a difícil tarefa de reverter a vantagem adversária na próxima quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário